Cícero Camargo da Silva, o Cícero da Saúde, é casado com Sofia, tem 7 filhos e é avô de 8 netos. Nasceu em José Bonifácio/SP, vindo morar com seus pais em Jundiaí ainda com 4 anos de idade, mais precisamente na Vila Jundiainopolis, região da Vila Rami, onde reside até hoje.
Quando jovem seguiu carreira militar, tendo sido aprovado como combatente de selva. Deixou a farda verde-oliva para se dedicar aos filhos e a família, com isso começou uma nova fase de sua vida. Com experiência militar, Cícero ingressou na área da segurança hospitalar, (SOBAM, Hospital São Vicente e Casa de Saúde), seguindo carreira por quase 30 anos. Como sempre prezou pelo acolhimento humanizado, ganhou notoriedade entre os pacientes que tinham no Cícero o carinho que se espera dentro de um ambiente hospitalar e, também, pela classe médica, além de técnicos e enfermeiros, que valorizavam o carinhoso trabalho realizado. Trabalhou no atendimento do NIS e durante 14 anos dentro da Farmácia de Alto Custo, também no acolhimento, até se aposentar em 2016.
Em 2012 candidatou-se a Vereador pelo PSB e foi eleito primeiro suplente de vereador com 1.156 votos. Em 2015, assumiu por 28 dias a cadeira do Vereador Antonio de Padua Pacheco, em licença. Em 2016 voltou a candidatar-se, pelo PROS, e tornou-se o candidato mais bem votado do partido com 2.613 votos. Em 2020 foi reeleito com 2.104 votos, dessa vez pelo PL, assumindo mais uma vez o posto de Vereador de Jundiaí, para a 18.ª Legislatura.
Cícero é formado em Gestão Pública e seus anos de experiência na área da saúde foram bastante importantes para sua formação e entendimento dos problemas relacionados à saúde pública.
Como mandatário da população jundiaiense, o Vereador Cícero da Saúde atuou de forma decisiva para construção de novas Leis Municipais voltadas principalmente para a área da saúde, e, aos idosos e pessoas com mobilidade reduzida, a quem defende de forma exemplar, criando programas e projetos que lhes assegurem melhores condições. Cícero é autor da Lei Municipal que criou o programa Remédio em Casa, que está em fase de regulamentação entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, assim como da Lei que instituiu o Acolhimento Humanizado; Programa Saúde da Mulher; Publicidade obrigatória da Lista de Medicamentos Públicos; Agendamento de consultas por Telefone; Descarte Consciente de Medicamento; dentre tantas outras. Cícero tem um compromisso com a cidade de Jundiaí, trabalhando para fazer dela um lugar cada vez melhor.