1. Ofício CG.C.DER n.° 1645/2021, do Tribunal de Contas, encaminhado TC 002656/003/14, referente – Contrato Irregular – Prefeitura Municipal de Jundiaí. 2. Ofício n.° 0956 / 2021 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando liberação de recursos financeiros, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0505669-89/2018, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-ABASTECIMENTO AGUA. 3. Ofício n.° 2267.2021-PRESID, do chefe do gabinete do Senado Federal, em resposta à MOÇÃO 190/2021. da Vereadora QUÉZIA DOANE DE LUCCA, de APOIO ao Projeto de Lei do Senado n.º 169/2018, que altera a Lei nº 12.764, de 27 de dezembro de 2012, que institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, para tornar obrigatória a criação de centros de assistência integral ao paciente com transtorno do espectro autista no Sistema Único de Saúde (SUS). 4. Ofício n.° 07/2021, do Presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, referente ao SEI – PMJ.0018457/2021-Projeto de Reforma. 5. Ofício N.° 3713-O/2021-csrs, do Serviço Processamento do Órgão, referente a Direta de Inconstitucionalidade nº 2228528-94.2021.8.26.0000 (DIGITAL). 6. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo de Acordo de Cooperação n.° 03/2021-Associação Projeto Cesta de Três – SEI 15333-2021. 7. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo V e de Rerratificação ao Termo de Colaboração n.° 09/2018 – Casa Santa Marta – Casamar – Processo SEI nº 0005729/2021.
8. Ofício IPREJUN n.° 515/2021, do Diretor-Presidente do Iprejun-Instituto de Previdência do Município de Jundiaí, solicitando a recondução ou a designação de novos conselheiros como titular e suplente para a composição do Conselho Fiscal. 9. Ofício IPREJUN n.° 516/2021, do Diretor-Presidente do Iprejun-Instituto de Previdência do Município de Jundiaí, solicitando a designação de novos conselheiros para representação dos servidores ativos para composição do Conselho Deliberativo como titular e suplente do Poder Legislativo. 10. Ofício n./ 2317.2021-PRESID, do chefe do gabinete do Senado Federal, em resposta à MOÇÃO 202/2021, da Vereadora QUÉZIA DOANE DE LUCCA, de APOIO ao Projeto de Lei n.º 3.717/2021, do Senador Eduardo Braga (MDB-AM), que Institui a Lei dos Direitos da Mãe Solo. 11. Ofício nº SSP-OFI-2021/02538A, do Assessor do Secretário Parlamentar do Governo do Estado De São Paulo, em resposta à MOÇÃO 194/2021, do Vereador ROBERTO CONDE ANDRADE, de APELO ao Governo do Estado de São Paulo visando implantação de medidas de combate ao estupro e abuso sexual de menores. 12. Ofício UGCC/GG N.° 369/2021, do Gestor da Unidade da Casa Civil, solicitando prorrogação da cessão de funcionária. 13. Ofício UGCC/DAP n.° 033/2021, do Diretor do Departamento de Apoio Parlamentar, encaminhando fluxo de caixa relativo ao mês de dezembro de 2021. 14. Ofício n.° 199/2021/GR01RC/SFI-ANATEL, da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, em resposta ao REQUERIMENTO À PRESIDÊNCIA n.° 328/2021, do Vereador DANIEL LEMOS DIAS PEREIRA, de SOLICITAÇÃO à Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) de providências para o aprimoramento dos serviços prestados pelas operadoras Claro, Vivo e Tim no bairro Fazenda Grande. 15. Ofício C.ECR n.° 1037/2021 do Tribunal de Contas, encaminhando cópia do TC 23585/989/18. 16. Ofício n.° 0976/2021, do Presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, encaminhando cópia da Moção De Repúdio n.°001/2021, do Vereador Antônio Carlos Alves Correia, subscrito pelos Vereadores Luiz Fábio Alves da Silva e Roberto Antunes de Souza. 17. Ofício n.° 0972 / 2021 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros em 13/12/2021, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0520299-17/2020, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-ABASTECIMENTO AGUA. 18. Ofício n.° 0970 / 2021 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros em 13/12/2021, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0505671-20/2018, no âmbito do Programa Saneamento para Todos—Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-RED E CONTROLE DE PERDAS. 19. Ofício n.° 0986 / 2021 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros em 15/12/2021, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0505669-89/2018, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-ABASTECIMENTO AGUA. 20. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo IV ao Termo de Colaboração nº 26/2018 – Associação Almater – Proc. Adm. nº 16.253-7/2018; cópia do Termo Aditivo IV ao Convênio de Cooperação Técnica, Científica, Assistencial e Pedagógica nº 05/2017 – FMJ – Proc. Adm. 29.994.3-2017; cópia do Termo Aditivo III ao Termo de Colaboração nº 29/2018 – Instituto Kairós – Proc. Adm. 15.736-2/2018; cópia do Termo de Colaboração nº 03/2021 – S.O.S. - Proc. SEI! 172017/2021; cópia do Termo Aditivo I ao Convênio nº 10/2021 – Faculdade de Medicina de Jundiaí – Proc. SEI! 9449/2021; cópia do Convênio nº 13/2021 – Faculdade de Medicina – Proc. SEI! 15823/2021; cópia do Convênio nº 6168 – DER – Processo SEI! 13071/2021. 21. Ofício do Tribunal de Contas, enviado cópia do Acórdão referente ao TC 039827/026/07. 22. Ofício PRES n.° 462/2021, da Dae Jundiaí, encaminhando o Plano de Estratégias a longo prazo e Carta Anual de Políticas Públicas e Governança Corporativas para o período de 2022-2026. 23. Ofício CGCRRM N./ 1230/21, do Tribunal de Contas, referente ao Processo TC – 3126/003/09. 24. Ofício SDR-OFI-2021/05945, do gabinete da subsecretaria de relacionamento com Municípios, do Governo do Estado De São Paulo, em resposta ao REQUERIMENTO À PRESIDÊNCIA, do Vereador EDICARLOS VIEIRA, de SOLICITAÇÃO ao Governo do Estado para que promova gestões junto ao Departamento de Estradas de Rodagem visando a implementação de medidas de segurança no trânsito, objetivando mitigar o risco de acidentes e atropelamentos na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. 25. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo III ao Termo de Colaboração nº 27/2018 – Associação Bom Pastor – Proc. Adm. nº 16.293-7/2018; cópia do Termo Aditivo III ao Termo de Colaboração nº 04/2017 – Serviços de Obras Sociais-SOS – Proc. Adm. nº 21.619.4/2017 e cópia do Termo Aditivo III ao Convênio nº 02/2020 – Grupo em Defesa da Criança com Câncer – GRENDACC – Proc. Adm. 37.265-4/2019. 26. Ofício n.° 1008 / 2021 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0520296-86/2020, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-ESG.SANITARIO. 27. Ofício n.° 1011 / 2021 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0505666-57/2018, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-ESG.SANITARIO. 28. Ofício n.° 1027 / 2021 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando o Contrato de Repasse nº 902167/2020 – Operação 1071210-73, foi rescindido por não atendimento de Cláusula Suspensiva. 29. Ofício n.° 47/2021/GAB/DPF/CAS/SP, do Delegado de Polícia Federal, em resposta ao Ofício PR/GA 163/2021, referente a solicitação de reativação de posto de emissão de passaporte no Município de Jundiaí. 30. Ofício FB-1204/2021, dos diretores da Febraban, em resposta à MOÇÃO 203/2021, do Vereador EDICARLOS VIEIRA, de APELO à Federação Brasileira de Bancos – Febraban pelo retorno do atendimento das agências bancárias em horário padrão. 31. Ofício SEI N.° 346663/2021/ME, do Diretor da Secretaria Executiva do Confaz, em resposta à MOÇÃO 195/2021, dos Vereadores FAOUAZ TAHA, DANIEL LEMOS DIAS PEREIRA, EDICARLOS VIEIRA, QUÉZIA DOANE DE LUCCA, de APOIO à isenção de ICMS, autorizada pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), aos absorventes e produtos similares nas vendas destinadas a entidades da administração pública direta e indireta federal, estadual e municipal e a suas fundações públicas. 32. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Convênio de Cooperação Técnica – SESI. 33. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia MIT/2021 – SEI 6434/2021 – SECRETARIA DE TURISMO E VIAGENS, E O MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ. 34. Ofício n.° 0007 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando o crédito de recursos financeiros, sob bloqueio, na conta vinculada ao Termo de Compromisso nº 0424396-42/2014, firmado com o(a) Município de Jundiaí, no âmbito do Programa Saneamento Básico, sob a gestão do Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem por objeto “Ampliação e adequação do SES nos bairros do Varjao do Poste Traviu Sao Jose e Castanho”, relativo a PAC/OGU – SES Jundiaí. 35. Ofício n.° 0008 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando o crédito de recursos financeiros, sob bloqueio, na conta vinculada ao Termo de Compromisso nº 0424396-42/2014, firmado com o(a) Município de Jundiaí, assinado em 12/09/2014, no âmbito do Programa Saneamento Básico, sob a gestão do Ministério do Desenvolvimento Regional, que tem por objeto “Ampliação e adequação do SES nos bairros do Varjao do Poste Traviu Sao Jose e Castanho”, relativo a PAC/OGU – SES Jundiaí. 36. Carta do Bispo Diocesano de Jundiaí, Dom Vicente Costa, em resposta Ao Requerimento à Presidência n.° 359, do Vereador Adilson Roberto Pereira Junior, de CONGRATULAÇÕES com a Paróquia Santa Rosa de Lima pela comemoração de seu Jubileu de Prata. 37. Ofício Pres. n.° 45258/2021, do Presidente do Creci – Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo, encaminhando boletim eletrônico informativo. 38. Ofício n.° 90/2021-GAB436, da Deputada Federal, Maria Rosas, solicitando a criação de uma Procuradoria da Mulher no Município de Jundiaí/SP. 39. Ofício do Deputado Federal, Carlos Zaratinni, encaminhando publicação do caderno sobre a Nova Lei de Improbidade Administrativa. 40. Ofício UGNJC/GG N.° SEI 034310//2021, do Gestor da Unidade de Negócios Jurídicos e Cidadania, encaminhando as informações referentes ao Ofício n.° 367/2021 da 12ª PJ, referente ao IC 14.0739.0021132/2021-7. 41. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo de Colaboração N.º 04/2021 – CASA SANTA MARTA – CASAMAR; cópia do Termo de Colaboração N.º 05/2021 – CASA SANTA MARTA – CASAMAR –; cópia do Termo de Colaboração N.° 06/2021 – ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DAS IRMÃS DE SÃO VICENTE DE PAULO DE GYSEGEM – LAR NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS; cópia do Termo de Colaboração N.º 07/2021 – CIDADE VICENTINA FREDERICO OZANAM; cópia do Termo de Colaboração N.° 08 /2021 – ASSOCIAÇÃO S.O.S. CRISTÃO; cópia do Convênio nº 12/2021 – Fundação Casa da Cultura e Esportes; cópia do Termo Aditivo III ao Termo de Colaboração N.º 25/2018 – CÁRITAS DIOCESANAS DE JUNDIAÍ; cópia do Termo Aditivo III ao Termo de Convênio N.° 14/2018 – HOSPITAL DE CARIDADE SÃO VICENTE DE PAULO; cópia do Termo Aditivo VIII ao Convênio N.º 07/2019 - – HOSPITAL DE CARIDADE SÃO VICENTE DE PAULO. 42. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo II ao Convênio nº 05/2021 – Faculdade de Medicina de Jundiaí. 43. Ofício 01/2022, do procurador do Hospital São Vicente de Paulo, solicitando atestado de funcionamento. 44. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo IV ao Termo de Colaboração n.° 24/2018 – Instituto Jundiaiense Luiz Braille, cópia do Termo Aditivo V ao Termo de Colaboração n.° 22/18 – Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem Te Vi, cópia do Termo Aditivo VI ao Termo de Colaboração n.° 18/2018 – Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem-Ateal, cópia do Termo Aditivo VII ao Termo de Colaboração n.° 23/2018 – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Jundiaí, cópia do Termo Aditivo VI ao Termo de Colaboração N.° 19/2018 – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Jundiaí, cópia do Termo Aditivo IV ao Termo de Colaboração n.° 20/2018 – Centro de Reabilitação Jundiaí. 45. Ofício UGCC/DAP n.° 002/2022, do Diretor do Departamento de Apoio Parlamentar, encaminhando o fluxo de caixa relativo ao mês de janeiro de 2022. 46. Ofício n.° 0039 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando o crédito de recursos financeiros, sob bloqueio, na conta vinculada ao Contrato de Transferência nº 0540726-07/2020, firmado com Município de Jundiaí, no âmbito do Programa Recuperação e Conservação dos Recursos Hídricos das Bacias PCJ, sob a gestão da Fundação Agência das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, que tem por objeto “Pagamento por Serviços Ambientais em áreas beneficiadas pelo Programa Nascentes Jundiaí”. 47. Ofício AEJ.003/2022, do Diretor Administrativo da AEJ – Associação dos Engenheiros de Jundiaí, informando a nova composição da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo. 48. Ofício – CRJ 03/2022, do Coordenador Técnico do CRJ – Centro de Reabilitação Jundiaí, solicitando doação de mobiliários para a Instituição. 49. Ofício n.° 0041 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros em 12/01/2022, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0505671-20/2018, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-RED E CONTROLE DE PERDAS. 50. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo IV ao Termo de Colaboração n.° 21/2018 – Associação de Educação Terapêutica – Amarati. 51. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo IV ao Termo de Colaboração n.° 21/2018 – Associação de Educação Terapêutica – Amarati. 52. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Convênio n° 845050/2017 – Implantação de Ecopontos na Região Oeste e Norte no Município de Jundiaí e aquisição de 02 (dois) caminhões. (Ecoponto Oeste/Norte). 53. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia Convênio n° 845049/2017 – Implantação de Ecopontos na Região Leste no Município de Jundiaí e aquisição de 02 (dois) caminhões. (Ecoponto Leste). 54. E-mail da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, em resposta ao REQUERIMENTO À PRESIDÊNCIA 360/2021, do Vereador DANIEL LEMOS DIAS PEREIRA, de SOLICITAÇÃO à Caixa Econômica Federal de criação de linha de crédito para que os cidadãos possam financiar a instalação de redes de água e esgoto.
55. Ofício n.° 0051 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0520296-86/2020, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-ESG.SANITARIO. 56. Ofício ESEF N.° 003/2022, do Diretor em exercício da Esef-Escola Superior de Educação Física, solicitando a indicação de representante para compor o Conselho Técnico Administrativo da ESEF – CTA. 57. Ofício – OFI-2021/03575, da Secretaria de Desenvolvimento Regional, do Governo do Estado de São Paulo, em resposta à MOÇÃO 39/2021, do COLEGIADO DE VEREADORES, de APELO ao Governo do Estado pela reavaliação do número de doses de vacinas contra a COVID-19 destinadas para o Município de Jundiaí. 58. Ofício SDR-OFI-2021/03328, da Secretaria de Desenvolvimento Regional, do Governo do Estado de São Paulo, em resposta ao REQUERIMENTO À PRESIDÊNCIA147/2021, do Vereador ANTONIO CARLOS ALBINO, de Solicitação ao Governo do Estado para inclusão das lactantes no grupo de risco para vacinação contra a Covid-19. 59. Ofício n.° 0061 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0521751-20/2019, no âmbito do Programa FINISA, Modalidade FINISA – DESPESA DE CAPITAL. 60. Ofício G.V.R.A N.°050/2022, do Vereador Romildo Antonio da Silva, comunicando a filiação ao PT-Partido dos Trabalhadores, na data de 21 de janeiro de 2022. 61. Ofício. RC1.2/Ext n.° 002, do Chefe de Seção Técnica, em resposta à MOÇÃO 117/2021, dos Vereadores ANTONIO CARLOS ALBINO, DANIEL LEMOS DIAS PEREIRA, ROMILDO ANTONIO DA SILVA, de APELO ao Governo do Estado por construção de passarela na Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonolli, altura do KM 2, para permitir acesso ao Jardim Sarapiranga e Bairro do Medeiros, entre outros (Jundiaí/SP). 62. Ofício, da Assessoria e Coordenação Diocesana da Campanha da Fraternidade, encaminhando o Texto Base com o Cartaz referente à Campanha da Fraternidade 2022. 63. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo de Rerratificação do Aditivo IV ao Termo de Colaboração nº 01/2018 – Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida – Processo SEI Nº 0004598/2021. 64. Ofício n.° 0062 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, referente Comunicação Administrativa TCE OGU – CR 866501/2018.
65. Email
da Câmara dos Deputados, enviando demonstrativos de informações
das transferências de recursos da União (constitucional, legal e
voluntária) aos municípios.
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1. Ofício GP.L n.º 310, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.684, que Reajusta os vencimentos, salários, funções de confiança, gratificações, proventos de aposentadoria e pensão e auxílio-alimentação do funcionalismo público, a partir de 1º. de janeiro de 2022. 2. Ofício GP.L n.º 311, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.685, que Altera a Lei 9.554/2020, que fixou o Orçamento Público para o exercício de 2021, para aumentar o limite de abertura de créditos adicionais suplementares. 3. Ofício GP.L n.º 314, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.686, que Cria o Programa Jundiaí Empreendedora, de estímulo à geração de emprego, renda, inovação e desenvolvimento sustentável. 4. Ofício GP.L n.º 315, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.687, que Altera a Lei nº. 8.265/2014, que regula a Política Municipal de Assistência Social, o Sistema Único de Assistência Social (SUAS - Jundiaí) e o Fundo Municipal de Assistência Social, para redenominar “DO CONTROLE SOCIAL DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL”, a Seção IV do Capítulo II. 5. Ofício GP.L n.º 316, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.688, que Altera a Lei nº. 5.090/1997, que cria o Fundo Municipal de Trânsito e autoriza crédito orçamentário correlato, para atualizar composição do Conselho Diretor; e dar outras providências. 6. Ofício GP.L n.º 317, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.689, que Institui a "CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES" (20 de novembro a 10 de dezembro); e revoga a Lei 8.243/2014.
7. Ofício GP.L n.º 318, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.690, que Autoriza subvenção econômica a produtores rurais para o exercício de 2022. 8. Ofício GP.L n.º 319, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei Complementar n.° 610, que Altera a Lei Complementar 460/2008 (Código Tributário Municipal), para adequar critérios sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU, o Imposto Sobre Transmissão "Inter Vivos", o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza-ISSQN, e sobre as Taxas de Fiscalização relativas à Licença de Localização e Funcionamento, ao Exercício da Atividade de Comércio Ambulante e à Ocupação e Permanência em Áreas, Vias, Logradouros e Passeios Públicos, Solo e Feiras Livres; e revoga disposições correlatas. 9. Ofício GP.L n.º 320, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei Complementar n.° 611, que Regula as novas regras de aposentadoria e pensão por morte do Regime Próprio de Previdência Social-RPPS do Município de Jundiaí; e revoga disposições correlatas. 10. Ofício GP.L n.º 321, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.691, que Prorroga os mandatos dos integrantes do Conselho Municipal de Saúde-COMUS. 11. Ofício GP.L n.º 322, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.692, que Altera a Lei 5.894/2002, que criou o Instituto de Previdência do Município de Jundiaí-IPREJUN, para alterar as alíquotas do plano de amortização de déficit atuarial. 12. Ofício GP.L n.º 323, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.693, que Altera a Lei 8.358/2014, para estabelecer regra de transição sobre o valor da complementação devida aos aposentados e pensionistas regidos pelo Regime Geral da Previdência Social. 13. Ofício GP.L n.º 324, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.694, que Institui e inclui no Calendário Municipal de Eventos o “DIA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO AO FEMINICÍDIO” (25 de novembro). 14. Ofício GP.L n.º 325, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.695, que Prevê divulgação, no sítio eletrônico da Prefeitura, de relatório mensal sobre o combate à dengue. 15. Ofício GP.L n.º 326, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.696, que Institui a Campanha “Energia Limpa”, de incentivo à utilização de energia solar. 16. Ofício GP.L n.º 327/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.º 101, do Vereador ROBERTO CONDE ANDRADE, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre uso de drones pela Guarda Municipal de Jundiaí no âmbito da fiscalização ambiental no Município. 17. Ofício GP.L n.º 328/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.º 102, da MESA DIRETORA, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre a instalação de novos assentos no Teatro Polytheama. 18. Ofício GP.L n.º 329/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.º 103, do Vereador ANTONIO CARLOS ALBINO, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre ações da DAE S/A – Água e Esgoto para contenção do vazamento de esgoto na região da Avenida Antonio Pincinato (Jardim Ermida) e Rua Luiza Porcari Corassa (bairro Medeiros). 19. Ofício GP.L n.º 330, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.697, que Fixa o Orçamento Público para o exercício de 2022. 20. Ofício GP.L n.º 332/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.º 104, do Vereador DOUGLAS DO NASCIMENTO MEDEIROS, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre a segunda etapa da obra de ligação entre a Av. 14 de Dezembro e a Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves. 21. Ofício GP.L n.º 333/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.º 105, dos Vereadores ADRIANO SANTANA DOS SANTOS, ANTONIO CARLOS ALBINO, DANIEL LEMOS DIAS PEREIRA, DOUGLAS DO NASCIMENTO MEDEIROS, EDICARLOS VIEIRA, MARCELO ROBERTO GASTALDO, QUÉZIA DOANE DE LUCCA, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre concessão de bolsas de estudo junto à Faculdade de Medicina de Jundiaí. 22. Ofício GP.L n.º 334/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.º 106 do Vereador FAOUAZ TAHA, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre a implantação de projeto para melhoria do sistema viário na região do Bairro Engordadouro. 23. Ofício GP.L n.º 335/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.° 108/2021, do Vereador MÁRCIO PENTECOSTES DE SOUSA, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre obras e revitalizações no Jardim São Camilo. 24. Ofício GP.L n.º 337/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.° 110, do Vereador DANIEL LEMOS DIAS PEREIRA, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre o quantitativo de usuários e as linhas disponibilizadas de transporte público municipal. 25. Ofício GP.L n.º 338/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.° 111, dos Vereadores ENIVALDO RAMOS DE FREITAS, MARCELO ROBERTO GASTALDO, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre a construção de complexo viário na Rodovia Vereador Geraldo Dias, altura da Avenida Nicola Accieri (Jardim Currupira), como alternativa ao atual pontilhão. 26. Ofício GP.L n.º 339/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.° 112, do Vereador MARCELO ROBERTO GASTALDO, de INFORMAÇÃO do Executivo sobre a reforma das EMEBs dos Sonhos “Professor Anézio de Oliveira” (Vila Marlene), Carla Andressa de Oliveira Sinigalia (Vila Hortolândia) e Professora Aparecida Bernardi do Amaral (Morada das Vinhas). 27. Ofício GP.L n.º 340/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.° 113, do Vereador ADRIANO SANTANA DOS SANTOS, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre obras de implantação das redes de água e esgoto na Rua Augusto Kuhn Scavone (Jardim Celeste). 28. Ofício GP.L n.º 341/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.° 114, do Vereador DOUGLAS DO NASCIMENTO MEDEIROS, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre o empreendimento em construção no terreno onde estava localizada a empresa Duratex (Ponte São João). 29. Ofício GP.L n.º 342/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.° 115, do Vereador FAOUAZ TAHA, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre a possível criação de um Centro de Excelência em Ginástica Artística em Jundiaí. 30. Ofício GP.L n.º 343/2021, do Prefeito Municipal, encaminhando resposta ao Requerimento ao Plenário n.° 116, da MESA DIRETORA, de INFORMAÇÕES do Executivo sobre as ações e atendimentos voltados às pessoas que sofrem com a doença celíaca. 31. Ofício GP.L n.º 344, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.698, que Altera a Lei 8.374/2015, que instituiu o Sistema Municipal de Ensino, para prever prioridade de matrícula em unidade mais próxima da residência nos casos de pessoa com deficiência que especifica; e revoga a Lei 7.812/2011, correlata. 32. Ofício GP.L n.º 345, do Prefeito Municipal, encaminhando cópia da Lei 9.699, que Altera a Lei 9.454/2020, que veda manuseio, utilização e soltura de fogos de artifício de estampido, para determinar afixação de cartaz informativo em condomínios residenciais.
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