1. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias, encaminhando cópia do Termo de Compromisso - Hospital de Caridade São Vicente de Paulo – Processo SEI nº 23200/2022, cópia do Termo Aditivo II ao Termo de Fomento nº 03/2021 – Cáritas Diocesana de Jundiaí - Processo Sei 7664/2022 e cópia do Termo de Colaboração nº 03/2022 – Centro Comunitário da Vila Hortolândia – CCHV – Processo Sei nº 20328/2022.
2. Ofício do Gestor da Cultura, convidando para visita ao Espaço Expressa (Antigo Complexo Fepasa), no dia 12 de dezembro de 2022.
3. Ofício n.° 4207-A/2022-psp, do Tribunal do Justiça do Estado de São Paulo, referente a Direta de Inconstitucionalidade n.° 2117567-52.2022.8.26.0000 (DIGITAL).
4. E-mail, do Diretor da Consultoria de Orçamentos e Fiscalização Financeira, da Câmara dos Deputados, disponibilizando à sociedade de forma simples e sintética, informações das transferências de recursos da União (constitucional, legal e voluntária) aos municípios.
5. Ofício n.° 49/2022/ASPAR/SECEX//PRESI, do Diretor Presidente da ANS-Agência Nacional de Saúde Complementar, em resposta à Moção nº 344/2022, do Vereador Antonio Carlos Albino, de APOIO ao Projeto de Lei n.º 1.575/2022, do Senador Romário (PL-RJ), que altera a Lei n° 9.656, de 3 de junho de 1998 (Lei dos Planos de Saúde), para dispor sobre o rol de procedimentos e eventos em saúde suplementar.
6. Ofício n.° 42 /2022/ASPAR/SECEX//PRESI, do Diretor Presidente da ANS-Agência Nacional de Saúde Complementar, em resposta à Moção nº 338/2022, dos Vereadores Antonio Carlos Albino, Faouaz Taha, de REPÚDIO à decisão do Superior Tribunal de Justiça que determinou como taxativo o rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar.
7. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo I ao Convênio nº 02/2017 – Delegacia Seccional de Polícia de Jundiaí – Processo Sei 15240/2022.
8. Ofício Nº 3019/2022/ASPAR/GM.MMFDH/MMFDH, da Chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em resposta à Moção nº 360/2022, do Vereador Madson Henrique do Nascimento Santos, de APOIO ao Projeto de Lei nº 2.037/2022, do Deputado Carlos Jordy (PL/RJ), que acrescenta o inciso V ao art. 234-A do Decreto-Lei nº2.848 de 7 de dezembro de 1940, que institui causa de aumento de pena ao Título VI dos crimes contra a dignidade sexual quando praticado por profissional de saúde contra vítima sob seu atendimento ou cuidados.
9. Ofício nº 1711/2022/GM/ASPAR/MC, da Chefe da Assessora Especial Parlamentar e Federativa, do Ministério da Cidadania, em resposta à Moção nº 256/2022, do Vereador Romildo Antonio da Silva, de APOIO ao Projeto de Lei nº 658/2020, de autoria do Deputado Helder Salomão (PT/ES), que dispõe sobre Financiamento Imobiliário de imóveis urbanos em situação de emergência sanitária.
10. Ofício nº 1712/2022/GM/ASPAR/MC, da Chefe da Assessora Especial Parlamentar e Federativa, do Ministério da Cidadania, em resposta à Moção nº 314/2022, do Vereador Romildo Antonio da Silva, de APOIO ao Projeto de Lei n.º 740/2022, do Deputado Pastor Eurico (PL-PE), que garante isenção do imposto de renda a famílias quando o dependente for pessoa com alguma doença grave.
11. Ofício nº 1713/2022/GM/ASPAR/MC, da Chefe da Assessora Especial Parlamentar e Federativa, do Ministério da Cidadania, em resposta à Moção nº 263/2022, do Vereador Romildo Antonio da Silva, de APOIO ao Projeto de Lei Complementar nº 4, de 2022, de autoria do Senador Alexandre Silveira (PSD/MG), que altera a Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus Sarscov-2 (Covid-19), para permitir a incorporação aos vencimentos dos servidores públicos de benefícios associados ao tempo de serviço exercido entre 27 de maio de 2020 e 31 de dezembro de 2021.
12. Ofício da Sócia Diretora da CECAM – Consultoria Econômica, Contábil e Administrativa Municipal Ltda, referente a Ratificação sobre SIAFIC – Decreto Federal nº 10.540 de 2022 – Contrato Administrativo n° 338 – Pregão n° 03/20 – Processo n° 84.532.
13. Ofício Sei nº 301514/2022/ME, do Gerente de Projetos da Assessoria Especial para Assuntos Parlamentares, do Ministério da Economia, em resposta à Moção nº 195/2021, dos Vereadores Faouaz Taha, Daniel Lemos Dias Pereira, Edicarlos Vieira, Quézia Doane de Lucca, de APOIO à isenção de ICMS, autorizada pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), aos absorventes e produtos similares nas vendas destinadas a entidades da administração pública direta e indireta federal, estadual e municipal e a suas fundações públicas.
14. Ofício n.° 0867 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0505671-20/2018, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-RED E CONTROLE DE PERDAS.
15. Ofício LB-117/2022, do presidente do Instituto “Luiz Braille”, cumprimentando todos Vereadores pela iniciativa do Projeto de Lei n.° 12.986/2019, que institui e inclui no Calendário Municipal de Eventos o “Dia do Deficiente Visual” e convida para a apresentação do Coral Vida Iluminada, no dia 13 de dezembro de 2022.
16. Ofício UGCC/DAP n.° 37/2022, do Diretor do Departamento de Apoio Parlamentar, encaminhando o fluxo de caixa relativo ao mês de dezembro de 2022. 17. Ofício n.° 981/2022, do Vereador Adriano Santana dos Santos (Dika Xique-Xique), solicitando a nomeação da senhora Aline Antonio de Souza, para o cargo de Assessor Parlamentar – CC1, a partir de 11 de janeiro de 2023.
18. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo de Fomento nº 15/2022 – Processo Sei 9834/2021.
19. Convite da Câmara Municipal de Caieiras, para a Sessão Solene, em comemoração ao 64º Aniversário de Emancipação Político-administrativo do Município, dia 14 de dezembro de 2022.
20. Ofício n.° 0871 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando o crédito de recursos financeiros, sob bloqueio, na conta vinculada ao Contrato de Transferência nº 0540726-07/2020, firmado com Município de Jundiaí, no âmbito do Programa Recuperação e Conservação dos Recursos Hídricos das Bacias PCJ, sob a gestão da Fundação Agência das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, que tem por objeto “PAGAMENTO POR SERVIÇOS AMBIENTAIS E CONTRATAÇÃO DE UCE EM ÁREAS BENEFICIADAS PELO PROGRAMA NASCENTES JUNDIAÍ”, relativo ao Programa PCJ – PDC 4 – Proteção dos Corpos D’água.
21. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo IV ao Termo de Colaboração nº 29-18 – Instituto Kairós - Ética e Atuação Responsável – Processo Administrativo nº 15.736-2/2018, cópia do Termo Aditivo III ao Termo de Colaboração nº 31/2018 – Associação de Educação Terapêutica AMARATI – Processo Administrativo nº 33.343-5/2018 e cópia do Termo Aditivo IV ao Termo de Colaboração nº 30/2018 – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – Processo Administrativo nº 33.341-9/2018.
22. Ofício: APA/DGPAD – 40/2022, da Delegacia Geral de Polícia Adjunta, do Governo do Estado de São Paulo, em resposta à Moção nº 361/2022, do Vereador Antonio Carlos Albino, de APOIO ao Projeto de Lei nº 488, de 2022, de iniciativa do Deputado Gurgel (União/RJ), que isenta do Imposto sobre a Renda e Proventos de Qualquer Natureza e da apresentação da Declaração de Ajuste Anual os Policiais Militares; os Bombeiros Militares; os Policiais Civis; os Policiais Federais; os Policiais Rodoviários Federais; os Policiais Penais; e os demais profissionais que atuem na prestação da atividade de segurança pública de que trata o art. 144 da Constituição.
23. Ofício N.° 830/2022/SAPS/CGOEX/SAPS/MS, do Secretário de Atenção Primária à Saúde, em resposta à Moção nº 387/2022, do Vereador Daniel Lemos Dias Pereira, de APELO ao Ministério da Saúde para inclusão no Sistema Único de Saúde (SUS) da equoterapia como método terapêutico de habilitação e reabilitação.
24. Ofício 259/2022, do Diretor Tesoureiro do Hospital da Criança – Greendac, referente à solicitação de Emenda Parlamentar para Despesas de Custeio.
25. E-mail, do presidente da Alesp-Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, encaminhando o Requerimento de Congratulações n.° 2152/2022, de autoria do Deputado Rogério Nogueira, pelo aniversário do município de Jundiaí.
26. Ofício PRES n.° 380/2022, do Diretor Presidente da DAE S/A Água e Esgoto, referente ao Plano de Negócios e Estratégias a Longo Prazo e Carta Anual de Políticas Públicas e Governanças Corporativas.
27. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Acordo de Cooperação nº 03/2022 – AKATU.
28. E-mail, do presidente da Alesp-Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, encaminhando o Requerimento de Congratulações n.° 2205/2022, de autoria do Deputado Sebastião Santos, pelo aniversário do município de Jundiaí.
29. Ofício nº 1216/2022/GM/ASPAR/MC, da Chefe da Assessoria Especial Parlamentar e Federativa, do Ministério da Cidadania, em resposta à Moção 270/2022, do Vereador Romildo Antonio da Silva, de APOIO ao Projeto de Lei nº 3.056/2021, de autoria da Deputada Rejane Dias (PT/PI) e outros, que proíbe o corte de Energia Elétrica durante o período de escassez hídrica às unidades consumidores enquadradas na Tarifa Social de Energia Elétrica e dá outras providências.
30. Ofício nº 1217/2022/GM/ASPAR/MC, da Chefe da Assessoria Especial Parlamentar e Federativa, do Ministério da Cidadania, em resposta à Moção nº 230/2022, do Vereador Romildo Antonio da Silva, de APOIO o Projeto de Lei nº 93/2022, do Deputado Federal Pedro Augusto Bezerra (PTB/CE), que dispõe sobre a isenção de contribuição de iluminação pública e esgoto; e inclui os consumidores beneficiários de Programas Habitacionais ao programa de Tarifa Social de Energia Elétrica.
31. Ofício SDR-EXP-2021/03921, da Secretaria de Desenvolvimento Regional, do Governo do Estado de São Paulo, em resposta à Moção nº 29/2021, do Vereador Daniel Lemos Dias Pereira, de APOIO ao Projeto de Lei nº 651/2019, de autoria do Deputado Cezar (PSDB), que institui e estabelece políticas públicas para implantação de Programa Estadual de incentivo a contratação de jovens tutelados no mercado de trabalho.
32. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo de Convênio nº 30/2022 – Cidade Vicentina Frederico Ozanam – Processo Sei nº 22086/2022.
33. Ofício nº Sei 0651006/2022, da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte, encaminhando Plano de Sustentabilidade (0607775) para execução de obras de adequação quanto à acessibilidade nos Terminais de Ônibus Urbanos do Município de Jundiaí, no âmbito do Contrato de Repasse n° 916371/2021/MDR/CAIXA, em atendimento às exigências do Ministério do Desenvolvimento Regional, representado pela Caixa Econômica Federal, para conhecimento.
34. Ofício nº Sei 0652442/2022, do Diretor do Departamento de Apoio Parlamentar, encaminhando o Relatório de Variação do Quantitativo de Servidores referente ao período de abril a setembro de 2022.
35. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo IV ao T. Colaboração nº 02/2020 – Associação Pestalozzi de Sumaré – Processo SEI! n. 8354/2020 e cópia do Termo Aditivo I ao T. Colaboração nº 08/2021 – Associação S.O.S. - Processo SEI! n. 19.665/2021.
36. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo de Colaboração nº 04/2022 – Associação Cidade Vicentina – Processo Sei nº. 21765/2022 e cópia do Termo Aditivo IV ao T. Colaboração nº 04/2017 – Associação S.O.S. - Processo Sei nº. 17640/2022.
37. Comunicado do Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, informando a composição da Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o biênio 2023/2024.
38. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Convênio nº 846562/20217 – Implantação de Ecoponto na Região Sul e Aquisição de 01 (um) caminhão no município de Jundiaí – Processo Sei n. 12655/2021.
39. Ofício Circular n.° 001/2023, do Presidente da Câmara Municipal de Carapicuíba, informando a composição da Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o biênio 2023/2024.
40. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo do Convênio GSSP-ATP nº 686/2022 – Sei nº 226422/2022 – Secretaria de Segurança Pública.
41. Ofício n.° 001/2023 – Diretoria – HCSVP, do presidente do Hospital de Caridade São Vicente de Paulista, solicitando Atestado de Funcionamento da entidade nos últimos 03 anos.
42. Ofício de Munícipe, referente a regularização fundiária.
43. Ofício GPD n.° 005/2023 (Circular), do Presidente da Câmara Municipal de Cabreúva, informando a composição da Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o biênio 2023/2024.
44. Ofício nº 3086/2022/ASPAR/MS, da Coordenadora de Assuntos Legislativos substituta do Ministério da Saúde, em resposta à Moção nº 380/2022, do Vereador Adilson Roberto Pereira Junior, de APELO ao Ministério da Saúde para incorporação no Sistema Único de Saúde (SUS), de metodologias que corrijam a Síndrome de Irlen.
45. Ofício n.° 0020 / 2023 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando o crédito de recursos financeiros, sob bloqueio, na conta vinculada ao Contrato de Transferência nº 0540726-07/2020, firmado com o(a) Município de Jundiaí, no âmbito do Programa Recuperação e Conservação dos Recursos Hídricos das Bacias PCJ, sob a gestão da Fundação Agência das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, que tem por objeto “PAGAMENTO POR SERVIÇOS AMBIENTAIS E CONTRATAÇÃO DE UCE EM ÁREAS BENEFICIADAS PELO PROGRAMA NASCENTES JUNDIAÍ”, relativo a PCJ – PDC 4 – Proteção dos Corpos D´água.
46. Ofício JAK n.° 023/2023, da Bancada do Partido União Brasil, solicitando a Indicação do Vereador Daniel Lemos Dias Pereira, para presidir como novo Líder do Partido, a partir da presente data.
47. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo ao Convênio n. 05/2021 – Faculdade de Medicina de Jundiaí – Processo SEI 4710/2021, cópia do Termo de Fomento nº 01/2023 – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais APAE de Jundiaí – Processo SEI nº 012989/2022 e cópia do Termo de Fomento nº 02/2023 – Associação Agrícola de Jundiaí – Processo SEI 025781/2022.
48. Ofício n.° 0035 / 2023 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0505666-57/2018, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-ESG.SANITARIO.
49. Ofício DM 01/23, da Bancada do Partido do PSDB, indicando para a nomeação do Vereador Dr.° Paulo Sergio Martins, ao cargo de Líder e o Vereador Faouaz Taha como Vice-Líder da Bancada.
50. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo IV ao Convênio nº 02/2020 – Grendacc, cópia do Termo Aditivo VII ao Termo de Colaboração nº 19/2018 – Apae, cópia Termo Aditivo VIII ao Termo de Colaboração nº 23/2018 – Apae, cópia Termo Aditivo V ao Termo de Colaboração nº 24/2018 – Luiz Braille, cópia Termo Aditivo VII ao Termo de Colaboração nº 18/2018 – Ateal e cópia do Termo de Convênio nº 02/2023 – Grupo em Defesa da Criança com Câncer – Grendacc.
51. Ofício n.° 046 / 2023 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0505671-20/2018, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-RED E CONTROLE DE PERDAS.
52. E-mail, do Diretor da Consultoria de Orçamentos e Fiscalização Financeira, da Câmara Municipal dos Deputados, encaminhando informações das transferências de recursos da União (constitucional, legal e voluntária) aos municípios.
53. Convite para participação da construção do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Internacionalização de Jundiaí (PDEII), no dia 08 de fevereiro de 2023.
54. E-mail da Gerência de Expediente Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara, do Estado de São Paulo, encaminhando cópia do Requerimento n.° 654/2022, de autoria do Vereador João Clemente, referente a alcançar recursos e investimentos (recursos humanos e numerários) para a instalação de unidade de escola agrícola no município de Araraquara.
55. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo I ao Termo de Colaboração nº 02/2022 – Associação e Acolhimento Bom Pastor – Processo Sei nº 3210/2022.
56. Ofício n.° 16/2023 TCE-SP.GUR-03, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, encaminhando levantamento de recomendações e determinações.
57. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo V ao Termo de Colaboração nº 21/2018 – Associação de Educação Terapêutica (AMARATI) - Processo nº 16.219-0/2017 e cópia do Termo Aditivo VI ao Termo de Colaboração nº 22/2018 – Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem te Vi. Processo nº 16.222-4/2017.
58. Ofício dos Coordenadores Diocesanos da Campanha da Fraternidade, convidando para o Lançamento do Texto-base da Campanha da Fraternidade 2023, no próximo dia 03 de fevereiro às 19h00, na Cúria Diocesana.
59. Ofício n.° 0064 / 2022 / REGOVJD, da Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal, notificando a liberação de recursos financeiros, destinados a esse Município, referentes à parcela do Contrato de Financiamento nº 0505666-57/2018, no âmbito do Programa Saneamento para Todos – Mutuários Públicos, Modalidade SAN.P/TODOS PUB-ESG.SANITARIO.
60. Ofício UGCC/DAP n.° 007/2023, do Diretor do Departamento de Apoio Parlamentar, encaminhando o fluxo de caixa relativo ao mês de janeiro de 2023.
61. Ofício n.° 297/2021, do chefe de Gabinete da Secretaria da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo, em resposta à Moção nº 97/2021, da Bancada do UNIÃO BRASIL, de APOIO ao Projeto de Lei n.º 305/2021, de autoria do Deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM), que institui o Programa de Reabilitação da COVID-19 no Estado de São Paulo e dá outras providências.
62. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo I ao Convênio n. 05/2022 – Município de Campo Limpo Pta – Processo Sei 20727/2021, cópia do Termo de Rescisão do Convênio nº 29/2022 – Centro Universitário Campo Limpo Paulista – UNIFACCAMP – Processo Sei nº 7962/2022 e cópia Convênio nº 01/2023 – Universidade Estadual de Campinas – Unicamp – Processo Sei 20950/2021.
63. Comunicado do Presidente da Câmara Municipal da Estância de Socorro informando a composição da Mesa Diretora do Poder Legislativo para o biênio 2023/2024.
64. E-mail do Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias encaminhando cópia do Termo Aditivo I ao Convênio nº 04/2022 - Município de Itatiba. Processo SEI nº 20889/2021.
|