Requerimento à Presidência nº 611/2023

SUSTAÇÃO, até 06 de fevereiro de 2024, da tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 1.131/2023, de autoria do Vereador Edicarlos Vieira, que altera o Plano Diretor para prever inclusão de informações relativas a mudança de zoneamento e regularização fundiária no Portal da Transparência.

Autoria: Edicarlos Vieira

Texto Integral

Data de Apresentação: 14/11/2023

Proposição Eletrônica: M889338008/63530

Protocolo: 6746/2023

Quórum: A definir

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 16/11/2023 09:09:45 - DL - Secretaria - Requerimento deferido

  • 16/11/2023 09:09:45
    Requerimento deferido
    Origem: Plenário
    Destino: DL - Secretaria
  • 13/11/2023 14:33:59
    Proposição inclusa no Expediente
    Origem: DL - Secretaria
    Destino: Plenário
  • 10/11/2023 08:47:54
    Recebimento no Protocolo

    Proposição eletrônica enviada em 07/11/2023 15:48:34. Matéria incorporada em 10/11/2023 08:47:54, sob protocolo nº 6746/2023

    Origem: Protocolo
    Destino: DL - Secretaria