Requerimento à Presidência nº 611/2023

SUSTAÇÃO, até 06 de fevereiro de 2024, da tramitação do Projeto de Lei Complementar nº 1.131/2023, de autoria do Vereador Edicarlos Vieira, que altera o Plano Diretor para prever inclusão de informações relativas a mudança de zoneamento e regularização fundiária no Portal da Transparência.

Autoria: Edicarlos Vieira

Data de Apresentação: 14/11/2023

Proposição Digital: P3405629288/63530

Protocolo: 6746/2023

Quórum: A definir

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 16/11/2023 09:09:45 - DL - Secretaria - Requerimento deferido

117ª Sessão Ordinária

Data: 14 de novembro de 2023

Fase: Expediente / Item: 112

Turno: Turno Único / Quorum: Maioria simples / Tipo de Votação: Simbólica

Sim: 0 Não: 0 Abstenções: 0 Ausentes: None

Resultado da Votação: DEFERIDO

 
 
 
 
 
16/11/2023 09:09:45

Requerimento deferido

Unidade de Destino: DL - Secretaria
 
 
 
 
 
13/11/2023 14:33:59

Proposição inclusa no Expediente

Unidade de Destino: Plenário
 
 
 
 
 
10/11/2023 08:47:54

Recebimento no Protocolo

Proposição eletrônica enviada em 07/11/2023 15:48:34. Matéria incorporada em 10/11/2023 08:47:54, sob protocolo nº 6746/2023

Unidade de Destino: DL - Secretaria
OpenLegis
SAGL 5.0