Requerimento ao Plenário nº 319/2024

INFORMAÇÕES do Executivo sobre as ações da Prefeitura Municipal de Jundiaí para o enfrentamento e prevenção de enchentes no Jardim Santa Gertrudes.

Autoria: Adriano Santana dos Santos

Texto Integral

Data de Apresentação: 26/03/2024

Proposição Eletrônica: M1005755641/65151

Protocolo: 1248/2024

Quórum: Maioria simples

Regime de Tramitação: Ordinário

Situação Atual
Tramitação Encerrada

Último Local: 17/04/2024 10:28:13 - Arquivo - Proposição arquivada

Documentos Acessórios

Identificação do Documento Autoria Data / Horário
Resposta recebida - Of. GP. L n.º 73/2024 Prefeito Municipal 15/04/2024 16:58:42
Ofício - Of PR/DL 47 Antonio Carlos Albino 26/03/2024 11:12:52

Documentos Administrativos

Identificação do Documento Data
PR/DL nº 47/2024 - Antonio Carlos Albino - Encaminha requerimentos de informações 318, 319 e 320. 26/03/2024