Tipo de Afastamento
Esta tabela tem por objetivo cadastrar os tipos de afastamentos que um parlamentar pode ter.
Ao ter acesso a esta tabela será exibida uma tela com a relação de tipos de afastamentos já cadastrados e o botão "Incluir Tipo de Afastamento". Ao ser acionado este botão será exibida a tela com os seguintes campos:
Nome do Campo |
Tipo |
Instruções para Preenchimento |
Descrição |
Obrigatório |
Preencher este campo com a descrição do afastamento – ex. Licença saúde, Exercício de função de secretariado, etc. |
Dispositivo |
Obrigatório |
Informe neste campo o dispositivo legal que gerou o afastamento. |
Indicador |
Obrigatório |
Afastamento ou Fim de Mandato. Assinale neste campo se o afastamento do parlamentar implica em fim de mandato, ou se é um afastamento temporário |
Acione a tecla "Salvar" para que as informações sejam salvas no arquivo.
Será enviada a mensagem !Tipo de Afastamento salvo com sucesso!
Acione a função Continuar para repetir a operação para outros tipos de afastamento, ou acione a função Sair para sair do cadastramento de tipo de afastamento e voltar à tela inicial do sistema.
A função "Início" retorna a tela com a relação de tipos de afastamento já cadastrado.
Para alterar um Tipo de Afastamento, selecione o Tipo de Afastamento desejado, altere as informações e acione a função "Salvar".Para excluir um Tipo de Afastamento, selecione o Tipo de Afastamento desejado e acione a função "Excluir".
Será enviada a pergunta "Deseja realmente excluir?"
Acione OK em caso positivo ou Cancelar para o caso de desistência da exclusão.
Quando for informado OK será enviada a mensagem !Tipo de Afastamento excluído com sucesso!
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