Biografia

Nascido em Jundiaí, na Vila Rami, é filho dos comerciantes Adilson e Clarice; tem uma irmã, a advogada Ariane Pereira. Devido ao comércio de seus pais mudou-se para Vila Maringá aos 9 anos de idade, e por lá passou toda a sua adolescência.
Juninho, como é carinhosamente conhecido, sempre estudou em escola pública, migrando para o ensino privado apenas no curso de Marketing, que concluiu na Universidade Padre Anchieta.
Possui muita experiência na vida pública pois trabalhou como assessor do ex-vereador Gustavo Martinelli, por três mandatos, participando ativamente de todas as reivindicações, lutas e conquistas dos bairros de Jundiaí.
Entende que a política precisa ser exercida de forma ativa, responsável, fazendo com que a voz da população tenha força para que se possa alcançar todas as melhorias necessárias.
Diante de todo aprendizado alcançado ao longo dos anos, obteve aperfeiçoamento necessário para se colocar à disposição da população, sem promessas ou discursos de palavras bonitas, apenas trabalho.
Candidato a vereador pela primeira vez nas eleições de 2020, Juninho obteve 2.073 votos.