Biografia

Cícero Camargo da Silva, também conhecido como Cícero da Saúde, traz consigo uma vida repleta de diversas experiências. Nascido em José Bonifácio/SP, mudou-se para Jundiaí em 1962, aos 4 anos de idade, estabelecendo sua residência na Vila Jundiainópolis, especificamente na região da Vila Rami, onde reside até os dias atuais.
Na década de 80, Cícero dedicou-se à carreira militar, seguida por quase 30 anos na área da saúde hospitalar. Destacando-se pelo seu acolhimento humanizado, Cícero tornou-se uma figura carinhosa tanto para pacientes quanto para profissionais da saúde e colaboradores em diversas instituições. Seu destaque notável foi evidenciado na SOBAM, Hospital São Vicente, Casa de Saúde, NIS e Farmácia de Alto Custo, onde ficou até aposentar-se.
Na esfera política, Cícero tem uma história marcante. Candidatou-se a Vereador pelo PSB em 2012, conquistando a posição de primeiro suplente. Em 2015, assumiu temporariamente a cadeira do Vereador Antônio de Pádua Pacheco. Em 2016, pelo PROS, voltou a concorrer e tornou-se o mais votado do partido. Em 2020, já estando no PL foi reeleito, retornando como Vereador para a 18ª Legislatura.
Graduado em Gestão Pública, e com Gestão Hospitalar, sua vasta experiência na área da saúde levou-o a contribuir com diversas Leis Municipais, focadas principalmente em saúde pública, apoio aos idosos e pessoas com mobilidade reduzida. Entre suas realizações estão a Lei do programa Remédio em Casa, do Acolhimento Humanizado, do Programa Saúde da Mulher, do Agendamento de Consultas por Telefone, entre outros.
Hoje, vereador de Jundiaí, seu compromisso é tornar a cidade um lugar cada vez melhor para seus cidadãos.