Cícero Camargo da Silva, o Cícero da Saúde, é casado com Sofia, tem 7 filhos e é avô de 7 netos. Nasceu em José Bonifácio/SP, veio com os pais para Jundiaí, trabalhou em outros estados, e desde de 1962 reside na Vila Rami.

Desde a década de 1990 trabalha na área da saúde, tendo atuado no Hospital Dr. Domingos Anastácio, Hospital Pitangueiras (SOBAM), São Vicente de Paulo, no NIS e, mais recentemente, na Farmácia de Alto Custo, como Serviço de Atendimento ao Cliente. Ao longo desses anos de trabalho, tornou-se muito popular e conhecido pelos moradores de todas as regiões do município de Jundiaí. Cícero é formado em Gestão Pública e seus anos de experiência na área da saúde foram bastante importantes para sua formação e entendimento dos problemas relacionados à saúde pública.

Em 2012 candidatou-se a Vereador pelo PSB e foi eleito primeiro suplente de vereador com 1.156 votos. Em 2015, assumiu por 28 dias a cadeira do Vereador Antonio de Padua Pacheco, em licença. Durante o período de suplência, assumiu a presidência da Comissão de Saúde, Assistência Social e Previdência e como membro das Comissões de Direitos, Cidadania e Segurança Urbana e de Ética e Decoro Parlamentar. Em 2016 voltou a candidatar-se, desta vez pelo PROS, e tornou-se o candidato mais bem votado do partido com 2.613 votos, assumindo, assim, o posto de Vereador de Jundiaí para a 17.ª Legislatura.